Home Futebol Zinho sinaliza time que não ganha o Brasileirão Série A: “Vejo desgarrando”

Zinho sinaliza time que não ganha o Brasileirão Série A: “Vejo desgarrando”

Comentarista da ESPN é sincero ao restringir briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Zinho durante debate esportivo na ESPN - Reprodução/YouTube

Zinho durante debate esportivo na ESPN - Reprodução/YouTube

Zinho está convencido que a briga pelo título do Brasileirão está entre Botafogo, Palmeiras e Fortaleza. Após a 27ª rodada, onde os três primeiros venceram e o Flamengo saiu derrotado, o comentarista da ESPN não acredita que o Rubro-Negro se recuperará a tempo.

Diante do Grêmio, Tite e o departamento médico concordaram em preservar todos os titulares. Neste momento, o foco passa a ser o jogo decisivo contra o Peñarol, quinta-feira, em Montevidéu, valando vaga na semifinal da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com os reservas, o Rubro-Negro saiu derrotado pelo Grêmio pelo placar de 3 a 2. Estacionado nos 45, o time carioca viu o Botafogo pular para 56. O Palmeiras, que bateu o Vasco é o segundo colocado na tabela com 53. Na sequência está o Fortaleza, com 52.

“Pra mim o Palmeiras está brigando e muito com o Botafogo pelo título. Tem o Fortaleza que venceu muito bem o Bahia, não imaginava que seria um placar tão elástico. Se recupera, está em terceiro lugar e na briga também”, projeta Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, o Palmeiras como está focado apenas no Campeonato Brasileiro e com estes jogos em casa contra Fortaleza e Botafogo…fica forte. O Flamengo vejo desgarrando dessa disputa pelo título”, acrescentou.

Citado por Zinho, Flamengo mira decisão na Libertadores

O Flamengo sequer imagina uma eventual eliminação na Libertadores. Em desvantagem com o Peñarol, o clube acredita ainda ser capaz de reverter o cenário e avançar no torneio continental. Para levar a disputa para os pênaltis, será necessário uma vitória simples. O empate favorece o rival.

Quem vencer encara São Paulo ou Botafogo que se enfrentam na quarta-feira, no Morumbis.

PUBLICIDADE
Better Collective