O Craque Neto subiu o tom mais uma vez contra Ramón Díaz, técnico do Corinthians, por conta da escolha por três volantes no confronto diante do lanterna Atlético-GO, no jogo deste sábado (21), pelo Brasileirão Série A.
Apesar da vitória do Timão por 3 a 0, o apresentador classificou como desnecessária a opção mais retraída contra uma equipe mais frágil.
“Que covardia. É um absurdo o cara colocar três volantes no começo do jogo, sendo que dois estavam pendurados. O time foi melhor no segundo tempo, quando entrou Coronado, Talles Magno, Carillo, que é muito bom de bola”, avaliou o Craque Neto.
Ainda no comentário sobre o importante triunfo em Itaquera, o ex-jogador opinou que o paraguaio Ángel Romero deve ser, obrigatoriamente, titular em partidas do Corinthians na Neo Química Arena, pela identificação e o poder decisivo do atacante no palco.
“Se eu sou treinador do Corinthians, é o Romero e mais dez na Neo Química Arena. Ninguém pode tirar a posição desse rapaz. Ele tem um espírito no estádio, que ele supera todos os jogadores. São 37 gols no estádio. Muitas vezes foi sacado de forma injusta”, avaliou o apresentador.
Depois do resultado positivo na Série A, o Timão volta a campo na próxima terça-feira (24), quando recebe o Fortaleza, pelas quartas de final da Sul-Americana. Vitorioso no jogo de ida, o alvinegro pode até perder por um tento de diferença.
Craque Neto dá palpite sobre título do Brasileirão 2024
Em outro momento da atração esportiva, o ex-jogador foi enfático ao apontar uma ligeira vantagem do Botafogo no pleito pelo título contra o Palmeiras. Na concepção dele, nem mesmo uma agenda mais enxuta do alviverde e o confronto pendente entre os dois times coloca o time de Abel em vantagem.
Na situação da tabela, o Botafogo lidera o certame nacional com 56 pontos, estando três tentos do Palmeiras. O Fortaleza fecha em terceiro, com 52 pontos. O trio venceu na rodada 27, superando Fluminense, Vasco e Bahia, respectivamente.