Marinho foi o destaque do Fortaleza na vitória por 4 a 1 sobre o Bahia, sábado, no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais do que os três pontos, a atuação segura serve como motivação para o jogo decisivo contra o Corinthians, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Sul-Americana.
Na saída do gramado, o camisa 11 do time cearense falou a respeito do ‘gás’ que a equipe ganha para o duelo com o Timão.
“A gente sabia que a gente estava devendo, sabíamos que a gente tinha que voltar às atenções para o jogo de hoje. O time voltou a jogar bem e ganhamos gás para jogar contra o Corinthians. Esperamos poder fazer um grande jogo lá”, afirmou Marinho.
Ex-Vitória e torcedor declarado do Rubro-Negro, ele conta que é sempre uma sensação diferente marcar contra o rival baiano.
“Jogar contra o Bahia é muito especial, eu sou um cara que virei torcedor do Vitória, então é sempre bom marcar contra eles. A equipe está crescendo mais e espero que a gente possa seguir firme”, alegou.
Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, no Castelão, a missão do Fortaleza se tornou muito complicada. Em São Paulo, a equipe cearense precisará ao menos de uma vitória por dois gols, o que forçaria a decisão nos pênaltis.
Marinho pode ser titular em ‘final’ contra o Corinthians
Eleito o melhor em campo na vitória do Fortaleza sobre o Bahia, Marinho pediu passagem entre os titulares para o jogo com o Corinthians, terça, em São Paulo. No primeiro confronto, Vojvoda optou por um ataque formado por Lucero, Breno Lopes e Pikachu.
Com os dois gols de ontem, o atacante coloca uma pulga atrás da orelha de Vojvoda e pode ser novidade entre os onze iniciais diante do Timão.