Home DESTAQUE Em jogo disputado, Cruzeiro e Palmeiras empatam no jogo de ida da final do Brasileirão Sub-20

Em jogo disputado, Cruzeiro e Palmeiras empatam no jogo de ida da final do Brasileirão Sub-20

Equipes se enfrentaram na partida de ida do certame; Raposa marcou dois golaços e arqueiro garantiu o empate para o Verdão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Cruzeiro e Palmeiras em ação (Reprodução - Facebook Cruzeiro)

Palmeiras e Cruzeiro empataram em 2 a 2 nesta sexta-feira (20), em duelo válido pela ida da final do Brasileirão Sub-20, na Arena Independência. O destaque do confronto foi o goleiro Deivid, que defendeu dois pênaltis para o Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, as duas equipes decidirão a taça em condições de igualdade. Quem ganhar, fica com o título no certame.

Cruzeiro x Palmeiras

O Verdão apresentou o maior domínio da posse de bola no primeiro tempo, o que levou a equipe paulista ao campo de ataque. Do outro lado, a Raposa explorou passe para superar a blitz estabelecida pela defesa do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro lance de perigo, Jhosefer chutou e a bola tocou no braço de Benedetti na área. O VAR assinalou penalidade a favor do Cruzeiro. Gui Meira cobrou, mas não superou o goleiro Deivid.

O lance foi avaliado pela arbitragem, que apontou um adiantamento do goleiro na hora da batida. Gui Meira cobrou novamente e Deivid evitou outro tento, levando os torcedores ao delírio.

O lance motivou o Cruzeiro, que arriscou no final do primeiro tempo. Tevis superou a marcação para carimbar a rede do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Os dois times retornaram determinados a conquistar a vitória nos 45 minutos finais. O Palmeiras igualou com um gol contra de Janderson, que se atrapalhou em um lance que envolveu o goleiro Otávio.

PUBLICIDADE

Com a igualdade, as duas equipes criaram boas oportunidades para marcar. Aos 13′, Henrique Silva, da Raposa, ficou com a sobra para vencer Deivid.

O Verdão lacrou o marcador com Gilberto no final do segundo tempo. O atleta do Palmeiras superou a marcação para garantir o empate. Placar final, 2 a 2.

Better Collective