Home Mercado da Bola Vasco hoje: Rayan entra na mira de clube da Arábia Saudita

Vasco hoje: Rayan entra na mira de clube da Arábia Saudita

Olheiro esteve no Maracanã para observar atacante cruzmaltino; ao menos seis clubes europeus também possuem interesse

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Rayan, joia da base do Vasco da Gama (Reprodução: Rafael Ribeiro | Vasco)

Rayan ganhou força com o treinador Rafael Paiva, entrando com frequência em campo pelo Vasco no Brasileirão Série A e na Copa do Brasil. No entanto, o atacante, de apenas 18 anos, já pode estar de saída do clube carioca, ao menos se depender do assédio vindo do mercado internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do Atenção Vascaínos, Rayan vem sendo observado de perto por clubes europeus, além de um clube da Arábia Saudita ter procurado o Cruzmaltino em busca de informações do jovem.

Segundo o canal no YouTube, Porto, Fiorentina, Milan, Real Bétis, Aston Villa e Lyon estão entre os europeus interessados. Já o clube saudita, que pode ter o maior poderio financeiro atualmente, não teve o nome revelado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ainda o site Papo na Colina, o staff do jogador e o Gigante da Colina já receberam propostas formais de interesse. No último domingo (15), durante o empate contra o rival Flamengo, um olheiro esteve presente no Maracanã para acompanhar o desempenho de Rayan, que participou do gol do Vasco no segundo tempo.

Pedrinho, presidente cruzmaltino, afirmou anteriormente que há a possibilidade de um atleta ser negociado ao fim desta temporada. O Vasco da Gama, que enfrenta instabilidade financeira, busca então equilibrar suas contas com ao menos uma venda significativa.

PUBLICIDADE
Better Collective