PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Santos se aproveita de falha do Botafogo-SP e cola na liderança do Brasileirão Série B

Santos se aproveita de falha do Botafogo-SP e cola na liderança do Brasileirão Série B

Peixe apostou no toque de bola para conquistar espaços na defesa do Pantera; alvinegro praiano está a um ponto de distância do líder

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos se aproximou da liderança da Série B (Reprodução - Facebook - Santos - Raul Baretta)

Santos se aproximou da liderança da Série B (Reprodução - Facebook - Santos - Raul Baretta)

O Santos se aproveitou de um vacilo do Botafogo-SP para derrotar o Pantera por 1 a 0, nesta quinta-feira (20), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, em Ribeirão Preto. O único tento da partida foi convertido por Giuliano, no final do primeiro tempo.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 49 pontos no torneio, ocupando o segundo lugar a uma unidade atrás do líder, o Novorizontino. Do outro lado, o Botafogo-SP é o décimo quarto com 30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo-SP x Santos

As duas equipes apresentaram um certo equilíbrio durante o primeiro tempo. O Santos levou a melhor com Giuliano, que superou Fábio Sanches, após uma grande falha do goleiro, para inaugurar o marcador aos 40 minutos.

O Botafogo-SP retornou para o segundo tempo com uma proposta mais ofensiva. Do outro lado, o Peixe explorou o contra-ataque para ameaçar a defesa do Pantera. Guilherme chegou a marcar após um passe de Wendel Silva, mas o tento acabou anulado por um impedimento na jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final do confronto, Victor Andrade, do Botafogo-SP, finalizou rente ao travessão de Gabriel Brazão. O susto não impediu a vitória do Santos, que administrou o resultado até o apito final. Placar final, 1 a 0.

Better Collective