PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Athletico-PR bate Racing e abre vantagem na Sul-Americana

Athletico-PR bate Racing e abre vantagem na Sul-Americana

Furacão contou com o apoio de sua torcida em duelo equilibrado; equipe rubro-negra garantiu a vantagem do empate no jogo de volta

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Athletico-PR conquistou a vantagem na Ligga Arena (Reprodução - Facebook - Athletico-PR - José Tramontin)

Athletico-PR conquistou a vantagem na Ligga Arena (Reprodução - Facebook - Athletico-PR - José Tramontin)

O Athletico-PR contou com o fator casa para derrotar o Racing por 1 a 0, nesta quinta-feira (19), na Ligga Arena. As duas equipes se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, o Furacão tem a vantagem de um empate na partida de volta, que será realizada na próxima quinta-feira, no Estádio Presidente Perón, na Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Athletico-PR x Racing

O Racing conquistou as melhores oportunidades no início do primeiro tempo, o que contribuiu para uma postura mais defensiva por parte do Athletico-PR. Depois de testemunhar três ataques da equipe argentina, o Furacão respondeu com Martirena, que finalizou na rede do lado de fora.

As falhas do Racing resultaram em um castigo para os argentinos aos 38 minutos. Canobbio tocou para João Cruz, que finalizou rasteiro no cantinho da meta. 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe visitante teve a oportunidade do empate, mas o tento convertido por Salas acabou anulado devido a um impedimento de Martínez na jogada.

O Furacão ainda teve outras chances para ampliar no segundo tempo. Primeiro com Christian e depois com João Cruz, que finalizou para a defesa de Arias.

No final do confronto, o Martínez, do Racing, articulou uma boa jogada, mas acabou neutralizado pelo goleiro Mycael. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective