Home DESTAQUE Vila Nova supera a Chapecoense e retorna ao G4 do Brasileirão Série B

Vila Nova supera a Chapecoense e retorna ao G4 do Brasileirão Série B

Tigrão manteve a defesa da Chape sob pressão na partida; visitantes investiram no contra-ataque para ameaçar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Torcedores celebram a vitória do Tigrão na Série B (Reprodução - Facebook Vila Nova - Beto Corrêa)

O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, foi o palco para o duelo entre o Vila Nova e a Chapencoense nesta quarta-feira (18). Em campo, pelo Brasileirão Série B, o Tigrão conquistou a vitória por 3 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe de Goiás retornou ao G4 da competição, sendo o terceiro colocado com 45 pontos. Já o time de Chapecó é o primeiro do Z4, com 28.

Vila Nova x Chapecoense

Determinado a conquistar uma vaga no G4, o Vila Nova superou a Chapecoense aos sete minutos do primeiro tempo. Depois de um cruzamento de Júnior Todinho, Alesson superou a marcação para concretizar de cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance causou um certo impacto na defesa da Chape, que cedeu ainda maiores espaços para o Tigrão. Aos 26′, Alesson recebeu um cruzamento para marcar novamente de cabeça.

O Vila Nova ainda buscou o terceiro tento no final da etapa. Em rápido contra-ataque, Júnior Todinho cortou o zagueiro para carimbar o ângulo da Chape.

A Chapencoense retornou do intervalo determinada a assustar. O time de Chapecó descontou com Rafael Carvalheira e ainda anotou o seu segundo tento aos 44 minutos. Depois de um escanteio, Victor Caetano desviou de cabeça para a rede do Tigrão. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective