Home DESTAQUE Muralha falha e Guarani vence o Mirassol pelo Brasileirão Série B

Muralha falha e Guarani vence o Mirassol pelo Brasileirão Série B

Bugre se aproveitou de um frango do arqueiro para surpreender o Leão na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Guarani supera o Mirassol pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Facebook - Guarani)

Guarani supera o Mirassol pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Facebook - Guarani)

O Guarani venceu o Mirassol por 1 a 0 nesta terça-feira (17), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Brinco de Ouro da Princesa. O destaque negativo da partida foi o frango de Alex Muralha, o que garantiu o triunfo ao Bugre.

Com o resultado, o Leão se manteve na terceira posição do certame, com o total de 43 pontos. Do outro lado, o Guarani segue na luta para deixar a zona do rebaixamento do torneio. Neste momento, o alviverde de Campinas é o lanterna, com 24 unidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarani x Mirassol

O Mirassol obteve o maior domínio da partida, mas foi o Guarani que conquistou as melhores oportunidades no campo de ataque. No primeiro tempo, Dellatorre, Chico Kim e Neto Moura desperdiçaram boas oportunidades para o Leão.

A resposta do Bugre foi articulada aos 48 minutos. Depois de receber a pelota, João Victor chutou forte para à meta do Mirassol. O goleiro Muralha tentou encaixar a bola, mas não obteve êxito. Vantagem para o Guarani com um frango do arqueiro adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O domínio do Leão deu espaço para uma partida mais equilibrada no segundo tempo. Luan Dias e João Victor quase ampliaram para o Bugre, mas sucumbiram com a boa atuação do goleiro Alex Muralha.

No final da partida, Iury Castilho, do Mirassol, superou a marcação para carimbar o travessão do Guarani. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective