Italianos e ingleses se enfrentarão nesta quinta-feira (19) às 16h na estreia da ‘nova’ Liga dos Campeões da Uefa; saiba onde assistir
Atalanta x Arsenal será uma das partidas a serem realizadas nesta quinta-feira pela primeira rodada da renovada Uefa Champions League. Este jogo está marcado para às 16h e o Torcedores.com mostrará o que fazer para acompanhar.
Atalanta x Arsenal é jogo exclusivo da Max. A plataforma de streaming ligada à Warner terá mais uma temporada de Liga dos Campeões para mostrar, com todas as partidas desta nova fase e também até a final do certame.
Nas últimas temporadas, a Atalanta tem experimentado sucesso no futebol italiano e isto culminou na temporada passada, ao conquistar a Liga Europa derrotando o até então invicto Bayer Leverkusen na decisão do certame. E mira também acrescentar uma histórica Champions League à sua lista de conquistas.
Mas Gian Piero Gasperini terá de lidar com desfalques importantes para esta quinta. Scalvini, Rafael Tolói, Scamacca e Godfrey não devem entrar em campo diante do Arsenal por lesão. O que deve ser compensados pelos prováveis retornos de Djimsiti e Kolasinac ao onze inicial e de Zaniolo, que pode começar no banco
Depois de mais uma temporada em que as chances de título escaparam de suas mãos, o Arsenal vem com certa pressão para fazer a ‘era Arteta’ finalmente render sucessos dentro de campo. A Liga dos Campeões é um dos objetivos dos Gunners para o ano, aproveitando esta nova configuração do torneio.
São várias as ausências da equipe londrina nesta quinta-feira. Tomiyasu, Tierney, Odegaard, Calafiori, Mikel Merino e Zinchenko não devem jogar a partida contra a Atalanta. Saka é dúvida do treinador para este jogo, enquanto Rice e Gabriel Jesus podem ser novidades enquanto Timber será escalado na lateral-esquerda.
Confira as prováveis escalações de Atalanta x Arsenal
Atalanta
Carnesecchi; Hien, Kolasinac e Djimsiti; Bellanova, De Roon, Ederson e Ruggeri; Lookman e De Ketelaere; Retegui
Técnico: Gian Piero Gasperini
Arsenal
David Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Timber; Rice e Partey; Sterling, Saka e Trossard; Havertz
Técnico: Mikel Arteta