Renato Maurício Prado, o RMP, não vê nenhuma chance do SPFC eliminar o Botafogo na Libertadores. Na véspera do primeiro duelo entre as equipes, o jornalista exaltou o poderio técnico do Fogão e acredita que será um verdadeiro atropelo dos cariocas sobre os paulistas.
Inicialmente, o comentarista até acredirava que o Tricolor tivesse chances de avançar para a próxima fase, mas a queda de rendimento do time de Luis Zubeldía o fez mudar de ideia. Para ele, nem mesmo o Flamengo de Tite teria condições de parar o clube da Estrela Solitária.
“O SPFC não tem a menor chance contra o Botafogo. O Botafogo é o melhor time do Brasil, vai atropelar o SPFC. E se o Flamengo chegar lá ele vai atropelar o Flamengo também”, opinou Renato Maurício Prado.
Logo mais, Zubeldía comanda o último treino, no CT da Barra Funda, antes da viagem para o Rio de Janeiro. Algumas dúvidas pairam sobre a cabeça do técnico argentino. No final de semana, os reservas deram uma excelente resposta sobre o Cruzeiro.
Além do esquema com três zagueiros, o volante Marco Antônio e o jovem atacante Willian Gomes ganharam destaque. Para os torcedores, é inegável que ambos deveriam iniciar o jogo entre os titulares. Quem pode ir para o banco de reservas é Luciano.
Favorito para Renato Maurício Prado, Botafogo terá força máxima
Depois de vencer mais uma no Brasileirão Série A, o Botafogo encheu-se de confiança para o duelo decisivo na Libertadores. Ciente que decidirá a série fora de casa, o Fogão sabe da importância em construir um bom resultado amanhã.
Por outro lado, o SPFC quer levar para casa um cenário que seja favorável para sacramentar a classificação diante do seu torcedor. Aquele que avançar encara Flamengo ou Peñarol.