Home Futebol Paulo Nunes se derrete por atacante do Brasileirão Série A: “Ele é absurdo”

Paulo Nunes se derrete por atacante do Brasileirão Série A: “Ele é absurdo”

Ex-atacante participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e vê atleta em evolução constante no Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Paulo Nunes, ex-atacante e comentarista da Globo (Reprodução)

O comentarista Paulo Nunes participou do programa Boleiragem, do SporTV, e se derreteu por Estêvão. O jovem do Palmeiras teve mais uma grande atuação no Brasileirão Série A e marcou um dos gols da goleada do Verdão em cima do Criciúma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o ex-jogador, Estêvão é um “absurdo” de jogador, que evolui a cada rodada. O atacante do Palmeiras agora é o vice-artilheiro do Brasileirão Série A com nove gols marcados e o atleta com mais participações em gols ao lado de Pedro, do Flamengo.

“O Estêvão é um absurdo. A cada jogo ele evolui de uma maneira impressionante. Ele tem 17 para 18 anos, vai melhorando a coragem do 1×1, ele vai melhorando a finalização, tomada de decisão…”, afirmou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a lesão do atacante Pedro, atual artilheiro do Brasileirão com 11 gols, Estêvão tem caminho livre para assumir a artilharia da competição nos próximos jogos. O palmeirense pode se tornar o jogador mais jovem e o primeiro menor de idade a ser artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Paulo Nunes vê Palmeiras firme e forte na briga pelo título do Brasileirão Série A

Além dos elogios a Estêvão, o comentarista também vê o Verdão forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, restando somente o Brasileirão para disputar.

“Acho que o Palmeiras está seco para ganhar o Brasileirão e tem tempo para recuperar, treinar… O Estêvão é diferenciado. Toda bola que ele corta o zagueiro, ele fica muito na frente. Não tem disputa. A capacidade, individualidade, inteligência. O Palmeiras vem muito forte no Brasileirão”, declarou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras visita o Vasco. A partida, no entanto, será disputada no Mané Garrincha, em Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective