Home Futebol Edmundo elege time que voltou a ser “grande” no Brasil hoje: “Certeza absoluta”

Edmundo elege time que voltou a ser “grande” no Brasil hoje: “Certeza absoluta”

Ex-jogador classifica empenho dos jogadores como um dos pontos que chamam atenção na campanha da equipe na temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Edmundo é ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Edmundo está surpreso e confiante com o processo de evolução do Vasco. Em live no canal “Mundo Ed” nesta segunda-feira (16), ele analisou a atuação da equipe no clássico frente ao Flamengo, e mais uma vez projetou um futuro de crescimento para a equipe, a qual considera já estar nos holofotes do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao ser perguntado por um dos internautas se o Vasco tem chances de brigar por títulos na próxima temporada, mediante ao fortalecimento do time, Edmundo sinalizou positivamente, e não descartou o Cruz-Maltino como campeão da Copa do Brasil.

“Não é sonho não. Acho que é uma realidade. Eu acho que o Vasco está de novo no cenário nacional. Tem muita dificuldade interna, mas tenho certeza absoluta que vai superar essas dificuldades e o ano que vem, vai fazer um time mais forte ainda”, disse Edmundo, prospectando títulos para 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edmundo admite surpresa com o Vasco em 2024

Ainda nos comentários elogiosos ao time, Edmundo mais uma vez destacou o trabalho do técnico Rafael Paiva, classificando o profissional como um acerto de Pedrinho. A campanha consistente da equipe tem sido surpresa até mesmo para o ídolo Cruz-Maltino, que acredita os voos altos ainda este ano.

O Brasileirão é difícil mesmo, mas acho que o Vasco está se comportando bem. Eu confesso que não esperava uma campanha tão boa. Faltam 12 rodadas ainda, e se continuar assim, o Vasco tem grandes chances de estar na Libertadores do ano que vem”, avaliou o ex-jogador.

Diante do empate no clássico, o Vasco chegou aos 35 pontos, mantendo-se assim na 9ª posição da tabela. No momento, a distância em relação ao Bahia, sexto colocado, é de sete tentos. No próximo final de semana, os comandados de Rafael Paiva colocam à prova a invencibilidade diante do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective