Home Futebol Craque Neto, Edmundo e Casagrande cogitam eliminação surpreendente na Libertadores

Craque Neto, Edmundo e Casagrande cogitam eliminação surpreendente na Libertadores

Candidato ao título possui adversário difícil para seguir adiante no mata-mata do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, Edmundo e Casagrande alertaram o Flamengo na Libertadores (Reprodução)

Craque Neto, Edmundo e Casagrande trouxeram alerta envolvendo o Flamengo na Libertadores. Lidando com uma série de lesões e sem apresentar um futebol de encher os olhos, a equipe de Tite mede forças contra o Peñarol. Neste contexto, além dos problemas no departamento médico, a tradição do adversário promete dificultar a vida do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado do Craque Neto, o Botafogo foi eleito como forte candidato ao título da Libertadores. Em caso de clássico envolvendo o Flamengo, nas semifinais, o ex-jogador vê o Glorioso sendo favorito para garantir presença na decisão.

“O Botafogo é um time fortíssimo. Para mim, o Botafogo briga pelos dois títulos. Eu ainda acho que o Botafogo está mais perto da Libertadores. Pode pegar o Flamengo, que joga com o Peñarol […] É um bom time, é o time que melhor joga. Tem elenco.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Enquanto o Tite estiver no Flamengo, vocês não vão ganhar títulos. Não vão ganhar Copa do Brasil e Libertadores.”, disparou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Reagindo ao desfecho de Flamengo x Vasco, Edmundo avalia que o Rubro-Negro ficou “assustado”. Diante do confronto no Uruguai, o cenário em questão pode ocorrer no confronto de volta com o Peñarol.

“Acho que o Flamengo está focado no jogo da Libertadores, é o campeonato que eles estão mais focados, um adversário forte, difícil o Peñarol, principalmente porque o primeiro jogo é aqui.”.

PUBLICIDADE

“Mas eu vi um Flamengo assustado, primeiro com a festa que fez a torcida do Vasco no Maracanã e segundo com o Vasco, que mesmo depois de tomar o gol, foi pra cima, e criou várias oportunidades.”, opinou Edmundo, no canal Mundo Ed.

PUBLICIDADE

Casagrande adota pessimismo ao falar do Flamengo na Libertadores

Patinando no Brasileirão, o Flamengo não é visto por Casagrande sendo um time confiável. Embora tenha exaltado os reforços trazidos na janela de transferências, o comentarista não quis “carimbar” a classificação do clube carioca no embate contra o Peñarol.

“Na Copa Libertadores, eu acho que o Flamengo tem poucas chances. Mas os caras que o Flamengo contratou são de um nível mais alto do que os caras que o Peñarol contratou. O Flamengo e o Botafogo contrataram os melhores.”

“O Peñarol tem história, não vai ser uma coisa fácil, mas as contratações do Flamengo são melhores, só que o Flamengo está mal e não se encontrou. Fica duvidosa a possibilidade do Flamengo ganhar alguma coisa pelo próprio Flamengo. Por isso que eu descarto um pouco o Flamengo.”, externou Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

Better Collective