Home Futebol Rizek ironiza fala de Abel Ferreira, do Palmeiras: “Não precisa estudar”

Rizek ironiza fala de Abel Ferreira, do Palmeiras: “Não precisa estudar”

Jornalista se manifestou após última polêmica do técnico português com a imprensa brasileira; Verdão venceu o Tigre por 5 a 0

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Foto: Cesar Greco - Agência Palmeiras

André Rizek ironizou a entrevista de Abel Ferreira, que voltou a atacar a imprensa após a vitória do Palmeiras por 5 a 0 contra o Criciúma, neste domingo (15), em jogo no Allianz Parque pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado sobre as escolhas no setor de meio-campo, o treinador polemizou: “Sei que todos vocês (jornalistas) gostariam de estar sentados aqui no meu lugar. Mas, mais uma vez eu vos digo: vocês têm que estudar, tem que tirar o curso (de treinador), e só depois podem sentar aqui e escolher os jogadores da equipe que vocês entendem que é a ideal”, disparou ele.

Neste cenário, o apresentador do SporTV se manifestou e ironizou: “Abel que não precisa estudar para dar aulas (ruins) de jornalismo toda semana”, escreveu Rizek, na rede social “Threads”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira costuma entrar em conflito com repórteres com certa frequência e disse mais na última entrevista coletiva:

“Vocês têm o direito de fazer as perguntas que vocês acham que são legítimas, e eu também tenho direito de responder da forma que eu quiser”, declarou.

Rizek descarta Abel Ferreira na seleção brasileira

PUBLICIDADE

“É uma pena que Abel Ferreira se esforce tanto para não ser querido aqui no Brasil. Ele é tão bom treinador, que eu gostaria de ver alguém tão capaz quanto ele dirigindo a seleção brasileira”, iniciou opinando o jornalista, que completou a linha de raciocínio:

PUBLICIDADE

“Mas quando me lembro do show de horrores que ele dá nas suas entrevistas, o destempero que ele tem na beira do campo e a falta de educação que demonstra no seu dia a dia no Palmeiras, vejo que alguém assim não pode representar um país inteiro”, complementou Rizek.

Better Collective