Home DESTAQUE Vitória vence Atlético-GO, mas segue no Z4 do Brasileirão

Vitória vence Atlético-GO, mas segue no Z4 do Brasileirão

Leão rubro-negro investiu no ataque para derrotar o Dragão; equipe segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores do Vitória celebram o triunfo (Reprodução- Vitória - Facebook)

Jogadores do Vitória celebram o triunfo (Reprodução- Vitória - Facebook)

O Vitória venceu o Atlético-GO por 2 a 0 neste sábado (14), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os gols da partida foram convertidos por Alerrandro e Matheuzinho.

Com o resultado, os dois times permaneceram na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão Rubro-Negro é o décimo sétimo com 25, o Dragão ocupa a última colocação, com o total de 18 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-GO x Vitória

O Vitória apostou no ataque para conquistar a vantagem contra o Atlético-GO. Logo no início da partida, Alerrandro articulou uma boa jogada com finalização de Matheuzinho. O goleiro Ronaldo precisou se esticar para evitar o primeiro gol.

O lance estimulou o Leão Rubro-Negro no setor ofensivo. Aos 12′, Gustavo Mosquito tocou para Shaylom, no entorno da área. O jogador cruzou para Alerrandro concretizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em desvantagem, o Dragão explorou o toque de bola e o ataque para se aproximar do empate. Rhaldney ficou com uma sobra de fora da área, finalizando para a defesa de Lucas Arcanjo. A resposta do Leão saiu dos pés de Carlos Eduardo, que finalizou rente ao travessão nos acréscimos.

A partida foi decidida aos 32 minutos do segundo tempo. Janderson tocou para Matheuzinho, que progrediu para superar o goleiro Ronaldo. Placar final, 2 a 0.

Better Collective