Home Futebol Milton Neves critica camisa 10 do futebol brasileiro: “Joga mais pelo nome”

Milton Neves critica camisa 10 do futebol brasileiro: “Joga mais pelo nome”

O experiente comunicador contestou o momento complicado de um jogador titular de uma grande equipe do país

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves repercutiu a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil nesta quinta-feira (12). O Tricolor Paulista empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG na Arena MRV e, com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida no MorumBIS, se despediu da competição.

Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador atribuiu ao técnico Luiz Zubeldía a maior parcela de responsabilidade pela desclassificação do SPFC. “Esta eliminação está em sua conta”, pontuou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, questionou o treinador argentino sobre a titularidade de Luciano. Não é a primeira vez que o experiente jornalista reforça a má fase do camisa 10 são-paulino, que na visão do jornalista teria mais utilidade se fosse uma arma para o segundo tempo.

“Não dá para entender a insistência dele com Luciano, que há tempos tem jogado com mais nome do que bola”, protestou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves está pessimista sobre o SPFC na Libertadores

Milton Neves viu um São Paulo inofensivo diante do Atlético-MG ontem (12), em Belo Horizonte. Diante da atuação que não considerou suficiente para reverter a desvantagem contra os mineiros, o radialista não acredita no sucesso tricolor nas quartas de final da Libertadores.

“Se encarar os jogos contra o Botafogo como tratou os duelos contra o Atlético-MG, cairá facilmente do torneio sul-americano”, previu o colunista, que apostou numa final da Copa do Brasil entre o Galo e o Corinthians.

PUBLICIDADE

O São Paulo enfrentará o Botafogo pela competição da Conmebol nas duas próximas quartas, nos dias 18 e 25 de setembro sempre às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de ida será no Rio e a volta na capital paulista.

PUBLICIDADE
Better Collective