Paulo Nunes rasgou elogios à torcida do Atlético-MG ao repercutir a classificação da equipe sobre o SPFC nas quartas de final da Copa do Brasil. Em análise no programa Segue o Jogo, o comentarista destacou o apoio incondicional que o torcedor alvinegro costuma dar para o clube de vasta tradição nacional.
“Esse estádio é lindo. A torcida do Galo é maravilhosa, sempre foi. Acompanha o time onde joga, e aí dentro é muito difícil bater o Atlético”, opinou Paulo Nunes. No jogo que marcou a classificação às semis, o alvinegro registrou um público de 41.552 torcedores na Arena MRV.
Além de destacar a importância da torcida, o ex-atacante frisou como Hulk, Paulinho e Gustavo Scarpa são peças fundamentais na equipe de Gabriel Milito.
Na análise dos atacantes, ele classificou como melhor dupla ofensiva do futebol brasileiro na atualidade, e sobre o meio-campista o destaque foi o empenho de estar presente em todas as jogadas de perigo do Galo, seja na bola parada ou na armação.
Garantido na próxima fase da competição copeira, o Galo agora vai medir forças contra o Vasco. Os jogos estão projetados para as semanas dos dias 2 e 17 de outubro. O sorteio do mando de campo ainda será feito pela CBF nos próximos dias.
Paulo Nunes vê Flamengo com ligeiro favoritismo
No programa “Seleção Sportv” desta sexta-feira (13), Paulo Nunes avaliou a formação dos dois duelos das semis na Copa do Brasil, e colocou o Flamengo como candidato mais forte entre os times que estão no páreo pelo título. Entretanto, ele chamou atenção para a oscilação protagonizada pelo rubro-negro, que pode ser um fator preocupante.
Em termos de classificação, o Fla é o único dos semifinalistas que marcou presença na penúltima fase da Copa do Brasil nos últimos quatro anos, faturando o título em 2022, justamente sobre o Corinthians, seu oponente nesta temporada.