Paulo Nunes teceu elogios ao atacante Bruno Henrique ao repercutir a vitória do Flamengo sobre o Bahia, nesta quinta-feira (12), no programa Segue o Jogo. Na concepção do comentarista, o atleta de 33 anos ostenta uma velocidade que o coloca em um status de praticamente imbatível frente aos defensores adversários.
Contra o Esquadrão, o atacante recebeu passe, infiltrou por entre os zagueiros, e ao ganhar na velocidade, serviu De Arrascaeta, que anotou o único tento da partida, que liquidou de vez a classificação da equipe às semis do torneio copeiro.
“O Bruno Henrique muito bem no jogo, puxando o contra ataque. Ele na velocidade é difícil marcar. O zagueiro estava dormindo, e quando você olha pra cima na marcação do Bruno Henrique já era. Quando ele coloca na frente, fica difícil”, pontuou Paulo Nunes.
Elogiado pelo ex-jogador, Bruno Henrique tem buscado a remontada no Flamengo. Em 2024, o camisa 27 aparece com 39 jogos realizados, tendo balançado as redes em oito oportunidades, além de duas assistências concedidas. Diante da lesão do atacante Pedro, o atleta passa a ser uma das principais referências ofensivas na equipe de Tite.
Com a classificação sacramentada, o Flamengo segue firme na corrida pelo penta da Copa do Brasil, o time de Tite terá o Corinthians como próximo adversário. Os jogos ocorrem nas semanas dos dias 2 e 17 de outubro. A ordem do mando de campo ainda será definida pela CBF.
Paulo Nunes vê jogador “pedindo passagem” no Fla
Ainda na análise do jogo no Maracanã, Paulo Nunes fez questão de enaltecer mais uma boa partida de Léo Ortiz. Apesar de ser zagueiro de origem, ele tem agradado bastante exercendo a função de volante, tendo inclusive participado na jogada do gol que definiu a classificação rubro-negra sobre o Bahia.
“Ganhou a posição. Hoje ele ganhou a posição de volante. Titular absoluto. Um jogador que constrói muito, passe sempre vertical, ganhou do Pulgar essa posição”, avaliou o ex-atacante.