Denílson acredita que o Corinthians tem chances de título na Copa do Brasil. Classificado após jogo dramático contra o Juventude nesta quarta-feira (11), o Timão foi assunto do pentacampeão no programa “Jogo Aberto” de hoje. Ao analisar o embate que terminou 3 a 1 para os paulistas, ele destacou o renascimento do alvinegro atuando na Neo Química Arena.
“Pode surpreender (título na Copa do Brasil). Eu acho que fez a lição de casa. Lembrou o Corinthians da fase boa, que dentro de casa não deixava o adversário jogar”, iniciou Denílson.
“O Juventude, em até alguns momentos, se expôs um pouquinho, o torcedor acaba fazendo a diferença, que nenhum momento esboça uma reação negativa apoiando o tempo inteiro. Mereceu a classificação, e da forma que foi é do jeito que o torcedor corintiano gosta”, complementou o ex-jogador.
Com o passaporte carimbado às semis, o Corinthians agora aguarda por Flamengo ou Bahia na próxima fase. O segundo jogo entre as equipes ocorre logo mais às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Vitoriosos no embate de ida, os rubro-negros possuem a vantagem do empate.
Denílson projeta remontada do SPFC na Copa do Brasil
Já na reta final do “Jogo Aberto”, Denílson e os outros participantes palpitaram o placar do confronto entre Atlético-MG e SPFC, e o pentacampeão se mostrou confiante em uma virada de cenário, com triunfo de 3 a 1 para os visitantes na Arena MRV.
“O Galo vai entrar com o resultado debaixo do braço, e vai receber (a virada)”, disparou o ex-jogador.
Derrotado pelo placar de 1 a 0 no confronto de ida no MorumBIS, os comandados de Luis Zubeldía precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir a vaga no tempo normal. Se vencer pelo placar mínimo, o time paulista força a disputa dos pênaltis. Quem passar encara o Corinthians na sequência.