Home Futebol Arnaldo Ribeiro questiona presença de Neymar na seleção brasileira: “É o nome da padaria”

Arnaldo Ribeiro questiona presença de Neymar na seleção brasileira: “É o nome da padaria”

Comentarista disparou sobre atual nível do camisa 10 do Al Hilal e falou sobre a expectativa em seu retorno à seleção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neymar comemora gol pela seleção brasileira ao lado de Lucas Paquetá (Lucas Figueiredo / CBF)

Neymar comemora gol pela seleção brasileira ao lado de Lucas Paquetá (Lucas Figueiredo / CBF)

Arnaldo Ribeiro questionou a expectativa de Neymar em seu retorno à seleção brasileira e disse que o camisa 10 do Al Hilal não está em alto nível há algum tempo.

Para o comentarista, mesmo antes da lesão no joelho sofrida em jogo da seleção brasileira ele já não vinha em bom momento, tanto que trocou o PSG, da França, pela equipe saudita, onde disputou cinco jogos, com apenas um gol marcado até sofrer a ruptura nos ligamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quanto menos ele joga, mais se cria esperança. O Neymar não joga uma grande partida de futebol há muito tempo, mesmo antes da lesão, só que fica essa situação. A gente não sabe se ele vai conseguir jogar futebol em alto nível, porque ele já não estava jogando em alto nível, antes da lesão seríssima”, disse Arnaldo Ribeiro durante participação no programa UOL News Esporte.

Arnaldo Ribeiro criticou excesso de perguntas sobre Neymar

Ainda sobre o camisa 10, o jornalista destacou a situação “turbinada” sobre o atleta na seleção, que em meio a sua ausência vive fase ruim nas Eliminatórias e que foi mal na Copa América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Arnaldo Ribeiro, o jogador se tornou o “nome da padaria”, ou seja, aquele que o torcedor tem como esperança para os próximos passos da seleção brasileira.

“Aí cria-se a impressão que era ruim com ele e está pior sem ele. Essa situação é turbinada dentro da própria seleção, com jogadores, com treinadores e com a gente mesmo, muitas vezes as perguntas aos jogadores e aos treinadores são sobre ele, mesmo sem ele”, deixou claro o comentarista.

“O Neymar é o nome da padaria agora, mais pelo que os outros não estão jogando do que pelo que ele jogou recentemente”, concluiu Arnaldo.

PUBLICIDADE
Better Collective