PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson manda recado para três jogadores da seleção brasileira: “Tem que aparecer”

Denílson manda recado para três jogadores da seleção brasileira: “Tem que aparecer”

Ex-jogador cobra responsabilidade de alguns titulares que estão devendo bastante com a amarelinha

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson cobra seleção brasileira - Divulgação/CBF

Denílson cobra seleção brasileira - Divulgação/CBF

Denílson acredita que Vinicius Júnior possa estar sobrecarregado na seleção brasileira. Na derrota do Brasil para o Paraguai por 1 a 0, o atacante do Real Madrid foi acompanhado de perto e poucas vezes conseguiu sair da marcação adversária. Neste momento, o comentarista do Jogo Aberto lembra que outros jogadores precisam aparecer.

Para o profissional da Band, Lucas Paquetá e Rodrygo, nomes importantes da equipe verde e amarela, deveriam também assumir essa responsabilidade e não deixá-la centralizada em apenas em um jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na ausência do Neymar, o Vinicius Júnior é o grande nome, o mais falado. Ele não está conseguindo a jogada individual que é o forte dele, só uma vez que ele conseguiu. Tirando uma no primeiro tempo, não lembro de outra produtiva do Vinicius Júnior. Nessa hora tem que aparecer outros jogadores. O Paquetá tem que aparecer mais, o Rodrygo aparecer mais”, avaliou Denílson.

“O Vini, querendo ou não ele chama a atenção do adversário. Dois ou três jogadores. Então, é a hora do companheiro ocupar um espaço que o Vini não está conseguindo ocupar”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais do que o resultado, a atuação do Brasil foi bastante criticada pela mídia esportiva. Em campo, até mesmo ‘olé’ das arquibancadas do Defensores del Chaco foramr registradas.

Casagrande vai além de Denílson e sugere novo técnico para o Brasil

Casagrande nunca teve dúvidas sobre o substituto ideal de Tite na seleção. Desde a saída antecipada pelo treinador, Casão sempre demonstrou ser favorável a um treinador estrangeiro e apontava para Abel Ferreira, do Palmeiras, como profissional mais adequado para o cargo.

Ele, porém, acredita que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, possa ter sido influenciado a escolher um brasileiro.

PUBLICIDADE

“Tentou um estrangeiro impossível. Quando o Tite falou que ia sair, pega o Abel Ferreira! Ele estava no auge naquele momento. Tem uma resistência aqui no Brasil porque o presidente da CBF vai ouvir ex-treinadores. Eles vão se proteger e a classe. Jamais eles vão ser favoráveis a um treinador estrangeiro.”, disse Casão, no UOL News Esporte.

PUBLICIDADE
Better Collective