Cicinho, Luis Fabiano e Thiago Neves fizeram diferentes projeções envolvendo o desfecho da Libertadores. Antes da bola rolar nos jogos decisivos das quartas de final, três times foram atrelados ao posto de campeão. Neste cenário, São Paulo, River Plate e Fluminense estiveram presentes em discursos veiculados na mídia esportiva.
Pelo lado de Cicinho, o ex-lateral demonstrou confiança ao falar do São Paulo. Deixando um aviso para o Real Madrid, o comentarista do SBT prevê o Tricolor, além do título da Libertadores, batendo de frente com o time merengue pelo título mundial.
“Real Madrid pode esperar que o São Paulo vai chegar. Eu cantei essa bola ano passado, coloquei a faixa da Libertadores de 2024. Zubeldía está impressionante, melhor que o Abel.”, disse Cicinho, no Arena SBT.
“Aguenta aí que seremos o tetracampeão da Libertadores. Esse é o nosso objetivo.”, afirmou, em live no Canal do Benja.
Diferentemente de Cicinho, Luis Fabiano não quis projetar o São Paulo como campeão da Libertadores. Incluindo o Botafogo entre os favoritos, o ‘Fabuloso’ considera que o River Plate, através de um interesse nos bastidores, é o clube mais forte no mata-mata.
“Os favoritos na Libertadores eu diria que são Botafogo e River Plate. Eu acho que irão fazer de tudo para o River Plate chegar à final. O Brasil já vem de seguidas finais, times que estão ganhando…então, acho que este ano será difícil para os brasileiros. Apesar que os times brasileiros são melhores. Além de futebol, tem interesse por trás.”, opinou Luis Fabiano, em entrevista ao canal “POD’CILLO”.
Thiago Neves confia em bicampeonato do Fluminense na Libertadores
Valorizando o trabalho de Mano Menezes, Thiago Neves acredita em uma volta por cima do Fluminense em 2024. Convicto de que a disputa está em aberto, o ex-camisa 10 do Tricolor espera um bicampeonato histórico na Libertadores.
“O Fluminense tem chance de título esse ano, é o mesmo time e alguns jogadores chegaram para reforçar mais ainda. O time melhorou com Mano, tem chance, tudo em aberto e quem sabe um bicampeonato.”, opinou Thiago Neves, à CNN Brasil, em entrevista no CFZ (Centro de Treinamento do Zico).