O comentarista Caio Ribeiro e o narrador Luis Roberto foram alvos de críticas na derrota da seleção brasileira para o Paraguai, por 1×0. O Brasil saiu atrás ainda no primeiro tempo e não conseguiu reverter o resultado.
Caio Ribeiro e Luis Roberto mostraram irritação não só com as escolhas de Dorival Júnior, mas também com a atuação de alguns atletas. Nas redes sociais, ambos foram detonados por críticas a Vinícius Júnior.
De acordo com Caio Ribeiro, o atacante não pode ser escalado apenas no nome e precisa atuar melhor com a camisa da seleção brasileira. Vale destacar que ele é favorito ao prêmio de melhor do mundo após temporada brilhante no Real Madrid.
“Adoro o Dorival, acho que ele merece estar onde está, mas falta ousadia, faltam gatilhos de pressão… O Vinícius não pode jogar só no nome, não. Está na hora de dar um pouco a mais, não ficar só plantado pela esquerda”, disparou Caio Ribeiro.
CONFIRA A REPERCUSSÃO DA FALA DE CAIO RIBEIRO E LUIS ROBERTO:
Luis Roberto só sabe falar mal do Vinicius Jr 😤 a seleção tá uma droga não é culpa do Vinicius Jr não caramba 😡🤬
— Thaty Nolasco❤¹⁸⁹⁵ 🙅🏻♀ ᴼᶜᵗᵃ 🖤 (@tatynolasco.bsky.social) September 10, 2024 at 11:20 PM
Caio Ribeiro é bem covarde neh? Foi criticar a seleção e o único nome que citou pedindo para não jogar com o nome foi o do Vinicius Jr, fora isso generalizou todo mundo e disse que o Dorival merece ter o trabalho questionado.
— Nando Marques (@nandomarques.bsky.social) September 10, 2024 at 11:35 PM
Na ausência do Neymar, Vinicius Júnior virou o saco de pancadas da Seleção Brasileira Caio Ribeiro e Luís Roberto passaram toda a transmissão criticando o atacante, foi por culpa dele tudo o que viveu a equipe da CBF nos últimos anos, acredite.
— Mengo Zone (@mengozone.bsky.social) September 10, 2024 at 11:30 PM
Criticada por Caio Ribeiro e Luís Roberto, seleção brasileira está pressionada nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026
O revés para a Albirroja foi o quarto da Amarelinha na competição para assegurar vaga no mundial. Todas as derrotas aconteceram nos últimos cinco jogos. Com o resultado, o Brasil voltou a cair na tabela e agora está em quinto lugar.
A seleção brasileira soma apenas dez pontos em oito rodadas de Eliminatórias. São oito a menos que a líder Argentina e apenas um a mais que a Bolívia, oitava colocada. Vale destacar que os seis primeiros se classificam diretamente à Copa do Mundo e o sétimo irá jogar a repescagem em busca da vaga.
O Brasil volta a campo em outubro. A Data Fifa acontece entre os dias 10 e 15 e a seleção brasileira vai encarar o Chile, fora de casa, e o Peru, em casa.