Zinho indicou a melhor escalação possível do Flamengo para o jogo com o Bahia. Na quinta-feira, o Rubro-Negro pode ter algumas novidades para o duelo que vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com a possibilidade real das voltas de Arrascaeta, De la Cruz e Gabigol, o tetracampeão opinou qual formação utilizaria.
Na ausência de Pedro, o comentarista da ESPN não tem dúvidas de que Gabriel Barbosa, estando em boas condições físicas seria o seu titular.
“Na minha visão para sistema de jogo seria Bruno Henrique pelo lado esquerdo, Gabigol centralizado com aquela mobilidade que ele tem. O Gerson não deve ser titular na seleção brasileira, então retorna a tempo e joga. Se o Gabigol se apresentar bem fisicamente, já seria um time com essa peças. Como está o Arrascaeta”, opinou Zinho.
“É muita gente voltando. Então, o Tite precisa observar até quanto ele pode utilizar todos ao mesmo tempo. O Flamengo tem a vantagem, ganhou fora, joga pelo empate no Maracanã. Fabrício Bruno também vem da seleção. Como Arrascaeta e De la Cruz estão…eu comecaria com o Gabigol’, acrescentoul
Na defesa, Léo Pereira está recuperado de uma entorse no joelho esquerdo e treinou normalmente. A tendência é que ele faça dupla com Fabrício Bruno. Após dores na coxa, David Luiz não preocupa e está integrado ao elenco rubro-negro.
Citado por Zico, Flamengo está em vantagem sobre o Bahia
Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Salvador, o Flamengo precisará apenas de um empate para estar entre os semifinalistas da Copa do Brasil. Caso perca pelo placar mínimo, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Em suas entrevista, Tite tem dito que nada está garantido e considera o confronto com os baianos ainda em aberto. O classificado deste embate encara o vencedor de Corinthians e Juventude.