Internacional x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (11), no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida ainda pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. Fique por dentro, com o Torcedores.com, onde assistir a essa partida, que acontece às 19h30 (horário de Brasília).
Onde assistir Internacional x Fortaleza
Em confronto válido ainda pela 19ª rodada do Brasileirão Série A, o Premiere transmite, com exclusividade, a partida entre Internacional x Fortaleza. Em 24 partidas entre as equipes, os gaúchos levaram a melhor em 11 vezes, com cinco empates e oito vitórias do Tricolor do Pici.
Informações das equipes
Em entrevista ao Canal do Inter, o técnico Roger Machado comentou sobre o desempenho do time na metade final do Brasileirão, desde a chegada do novo comandante. Para Roger, o Colorado pode vislumbrar competições internacionais na temporada de 2025.
“Já são quase 60 dias de trabalho. Consegui três semanas que permitiram que a gente estruturasse uma base. Infelizmente, a gente pegou na segunda partida da Sul-Americana, conhecendo os atletas, entendendo onde cada um pode render mais, entre saídas e chegadas. Penso que a gente construiu uma base importante, com a contratação de jogadores dentro do perfil que a gente imaginava que precisava evoluir. Os resultados começaram a aparecer. O atleta já se sente seguro na nossa ideia de jogo. Já entende na plenitude o que a gente propõe. Os ajustes vão se tornando mais fáceis porque a base já está montada.”, opinou Roger.
Por outro lado, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, declarou, em entrevista ao portal Diário do Nordeste, que o Flamengo é referência em gestão do clube. A presidência de Paz é responsável pelos melhores anos da história do Leão do Pici, desde a saída da Série C, até seguidas participações em competições internacionais.
“Não sou a favor de limitação de salários, nem mesmo de contratações, desde que o clube demonstre a capacidade de fazer isso com as suas receitas. Por exemplo, o Flamengo é um bom caso para isso. É um clube que consegue receitas altíssimas por competência e consegue, assim, contratar grandes jogadores e pagar seus salários, sem infringir qualquer questão financeira de fair play esportivo.”, comentou Marcelo Paz, em entrevista.