Jogadores do Tricolor das Laranjeiras apontam para equipe que cria dificuldade para os adversários
Referências dentro do elenco do Fluminense, Marcelo e Thiago Silva apontaram qual time eles consideram ser difícil de bater no futebol brasileiro hoje. Desafiado pela reportagem da TNT Sports, o lateral-esquerdo da equipe carioca surpreendeu ao ignorar adversários mais badalados do país.
Flamengo, Botafogo e Palmeiras foram esquecidos pelo histórico jogador do Real Madrid.
“Pior time de se jogar contra no Brasil, o mais difícil?”, questionou a jornalista Aline Nastari.
“São Paulo.”, cravou Marcelo.
Recentemente, Marcelo levou a melhor sobre o time paulista na 25ª rodada do Brasileirão Série A. Em um jogo polêmico, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o SPFC pelo placar de 2 a 0, no Maracanã. O resultado serviu para manter a equipe fora da zona de rebaixamento.
Por anos defendendo o maior clube do mundo, o Real Madrid, Marcelo teve a chance de jogar em muitos estádios da Europa e se deparar com diversas torcidas hostis. Segundo ele, há uma na Espanha que mereceu o seu destaque.
“Torcida mais difícil? Sevilla.”, apontou.
Diferentemente de Marcelo, Thiago Silva aponta outro rival bastante complicado no Brasil
Fluminense e Atlético decidirão neste mês de setembro uma vaga na semifinal da Libertadores da América. Atual campeão, o Tricolor das Laranjeiras vai em busca do bicampeonato e trouxe Thiago Silva também imaginando ser possível conquistar mais uma vez o continenta.
O zagueiro, porém, mantém cautela e sabe que o adversário mineiro promete criar muitas dificuldades.
“A gente tem uma disputa grande na Libertadores diante de um adversário muito forte que é o Atlético-MG. Sempre com muito respeito, a gente vai fazer de tudo para conquistar o bicampeonato da Libertadores. É uma competição que eu sonho dia e noite, espero que possa dar tudo certo.”, disse Thiago Silva à FluTV.