Athletico-PR x Vasco estarão em campo nesta quarta-feira (11), em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Ligga Arena, às 21h30 (de Brasília). O Torcedores.com elaborou um guia para os apaixonados pelo mundo da bola.
30 dias gratuitos: tenha acesso aos conteúdos exclusivos do Amazon Prime
A transmissão do confronto entre o Furacão e o Cruzmaltino fica a cargo da Prime Video. A plataforma de streaming, ligada à Amazon, mostrará os jogos desta reta decisiva da competição, cobrindo a briga pelas vagas nas semifinais do torneio nacional.
Na partida de ida, vitória do Vasco pelo placar de 2 a 1. Tal resultado fará com que o Athletico-PR tenha que vencer o jogo por dois gols de diferença para obter a classificação para a semifinal. No entanto, o Furacão vive fase um tanto complicada nesta temporada e a pressão sobre Martín Varini começa a se tornar forte.
Para tentar a classificação, Varini terá uma grande dúvida a solucionar: quem será o titular da meta diante do Vasco. Enquanto Léo Linck segue como o preferido à vaga, Mycael brilhou em partida contra o Palmeiras.
Além disto, Thiago Heleno volta a ficar à disposição do treinador para este jogo. Gamarra e João Cruz, com suas respectivas seleções, também são esperados. Di Yorio é desfalque por suspensão
O Vasco precisa de um empate para ser semifinalista da Copa do Brasil desta temporada. No entanto, o Cruzmaltino tem uma curta vantagem e irá enfrentar o Furacão longe de seus domínios.
Jean David e Puma Rodríguez, também à serviço de seus times nacionais nesta data-Fifa, podem ser as novidades de Rafael Paiva. Além deles, Philippe Coutinho estará novamente à disposição do treinador para encarar o Athletico-PR. Suspenso, João Victor será a ausência da rodada.
Onde assistir o jogo Athletico-PR x Vasco na Copa do Brasil? Veja mais
É possível acompanhar o duelo qeu vale vaga para a próxima fase da Copa do Brasil no Amazon Prime, plataforma de streaming ligada à Amazon. Veja as prováveis escalações do Furacão e do Gigante da Colina:
Athletico-PR
Mycael (Léo Linck); Erick, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Gabriel, Zapelli e Christian; Cuello, Mastriani e Cannobio
Técnico: Martín Varini
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Payet e Matheus Carvalho; Emerson Rodríguez, Vegetti e David (Rayan)
Técnico: Rafael Paiva