O ex-jogador Muller não pensou duas vezes ao ser questionado sobre o time que sairá classificado para as semifinais da Copa do Brasil no confronto Atlético-MG x São Paulo, nesta quinta-feira (12), em Belo Horizonte.
“Eu vou torcer para o Tricolor. Vai passar o São Paulo“, respondeu Muller, durante participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, na noite deste domingo (8).
O apresentador Osmar Garraffa, então, pediu uma análise racional do comentarista sobre o duelo na Copa do Brasil e Muller confirmou o palpite inicial.
“O Atlético-MG está mal no Campeonato Brasileiro e o São Paulo está muito bem”, disse o ex-jogador, reiterando que o time paulista vai avançar para as semifinais da Copa do Brasil.
Galo e Tricolor paulista se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena MRV, no segundo e decisivo jogo das quartas de final da competição nacional.
Na ida, no MorumBIS, o time mineiro surpreendeu e venceu a partida por 1 a 0. Desta forma, o São Paulo precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar diretamente para as semifinais.
Caso o time paulista consiga uma vitória apenas por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado dará a classificação ao Atlético-MG.
Muller analisa Botafogo x São Paulo na Libertadores
Assim como o duelo com o Galo, o Tricolor paulista terá um outro importante confronto neste mês diante do Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores.
Muller prevê dificuldades, mas crê que o time de Luiz Zubeldía pode avançar também na competição sul-americana.
“Sem dúvida nenhuma o São Paulo essa semana vai ter que decidir se ele prossegue nas Copas. Tem a desvantagem contra o Atlético-MG e o Botafogo, que é um time que não passa em branco nenhuma partida. Não deixa de fazer gol”, disse Muller.
“O São Paulo tem condição, sim, de ter sucesso na Libertadores, mas precisa fazer um resultado bom no Rio de Janeiro”, completou Muller sobre a competição continental.
O jogo de ida na Libertadores está marcado para o Rio, no dia 18, e a volta será no Morumbis, dia 25.