Home DESTAQUE NFL no Brasil: Eagles vencem Packers em jogo histórico

NFL no Brasil: Eagles vencem Packers em jogo histórico

Movimentação ofensiva foi um dos maiores destaques do confronto; equipes apresentaram grande equilíbrio na Arena Corinthians

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Green Bay Packers e Philadelphia Eagles na Neo Química Arena (Wagner Meier/Getty Images)

Green Bay Packers e Philadelphia Eagles na Neo Química Arena (Wagner Meier/Getty Images)

Embalado pela torcida brasileira, o Philadelphia Eagles venceu o Green Bay Packers por 34 a 29 na noite desta sexta-feira (07), em duelo realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo, que foi equilibrado, marcou a estreia da NFL em solo brasileiro.

As duas equipes contaram com grande movimentação. Jalen Hurts, dos Eagles, ditou o ritmo da franquia da Filadélfia e Saquon Barkley percorreu 109 jardas, o que o levou a três touchdowns.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Philadelphia Eagles x Green Bay Packers

Primeiro tempo:

O Green Bay Packers apostou na velocidade para surpreender o Philadelphia Eagles no início da partida. A grande movimentação levou a equipe verde e amarela para o primeiro touchdown do confronto. A comemoração dos Packers acabou interrompida por uma falta na jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Philadelphia Eagles respondeu com Jalen Hurts, que forçou um passe do meio de campo. O quarterback acabou interceptado por Xavier McKinney. Os primeiros pontos do jogo foram marcados pelo Green Bay, que abriu o placar com um field goal. 3 a 0.

A equipe verde e amarela ainda conquistou um fumble na etapa, o que levou os torcedores ao delírio. Os Packers ganharam espaços e somaram mais três tentos com Brayden Narveson.

Segundo tempo:

PUBLICIDADE

Os Eagles conquistaram um maior equilíbrio no segundo quarto. O primeiro touchdown do Philadelphia foi convertido no início da etapa por Saquon Barkley. Jake Elliot marcou o ponto extra. 7 a 6.

PUBLICIDADE

Os Packers investiram no coletivo para avançar no campo defensivo dos Eagles. A equipe verde e amarela computou computou mais sete pontos após Jayden Reed percorrer 38 jardas.

A.J. Brown, de DeVonta Smith e Saquon Barkley não se abateram com a superioridade do Green Bay em campo. O trio ofensivo do Philadelphia articulou uma sequência de jogadas, contabilizando mais um touchdown com ponto extra para os Eagles, 14 a 12.

A movimentação e o grande equilíbrio entre os dois times embalou os torcedores, que vibravam com cada jarda percorrida na Neo Química Arena. Neste contexto, os Packers responderam com Jayden Reed. O jogador se beneficiou de um passe para contabilizar mais um touchdown no estádio do Corinthians. Narverson marcou o ponto extra, 19 a 14.

Terceiro tempo:

PUBLICIDADE

Depois de um show da cantora Anitta, os dois times retornaram do intervalo determinados a conquistar o triunfo. Sem perder tempo, os Eagles investiram no jogo aéreo para computar mais sete pontos. Jalen A.J. Brown cruzou a red zone e Jake Elliot anotou o extra, 24 a 19.

A equipe verde e amarela se manteve viva no confronto Os Packers exploraram o lançamento longo e brechas apresentadas pelos Eagles para virar. Jordan Love iniciou a jogada e Tucker Kraft finalizou. O chute de field goal foi convertido por Christian Watson. 26 a 24 para o Green Bay.

A resposta dos Eagles foi concretizada pela dupla Hurts e Barkley. O segundo ignorou o adversário para conquistar o seu terceiro touchdown no estádio na Neo Química Arena. 31 a 26.

Quarto tempo:

PUBLICIDADE

As duas equipes apresentaram grande movimentação no último quarto. Enquanto o Green Bay buscou o ataque, o Philadelphia explorou a marcação para evitar uma possível virada dos Packers. A equipe verde e amarela descontou com um field goal, mas sucumbiu diante dos Eagles que anotaram mais três pontos. Placar final, 34 a 29.

Better Collective