Ex-jogador fez revelação durante programa e chegou a desafiar o dono da empresa a desmentí-lo na atração da Band
O Craque Neto revelou que o Corinthians poderia ter em seu elenco ninguém menos que o meia argentino Angel Di María, campeão da Copa do Mundo com sua seleção em 2022, no Catar.
Durante o programa Os Donos da Bola, ele revelou que a empresa Viva Sorte, por meio de seu proprietário, Renato Ambrósio, negociou para ser patrocinador do Corinthians e que, caso fechasse, o jogador da Argentina seria o “presente” para a torcida alvinegra.
“Vou dar uma informação que eu nunca falei, porque o Viva Sorte está aqui na Band e eu nunca quis falar. O Viva Sorte Oficial, do Renato (Ambrósio), ia contratar o Di María para o Corinthians”, revelou o Craque Neto durante a atração. Ele seguiu:
“Eu nunca falei isso, vou falar agora. O Renato está aí, do Viva Sorte Oficial, e pode me desmentir. Ele queria contratar o Di María para trazer para o Corinthians desde que o Viva Sorte fosse para o Corinthians”, continuou o ex-atleta.
O apresentador revelou ainda que antes de ir atrás de rivais, o Timão foi procurado pelo Viva Sorte.
“O primeiro time que ele foi não foi o São Paulo e nem o Santos, foi o Corinthians. Ele ia contratar o Di María para o Corinthians, ia contratar e dar para o Corinthians o Di María”, disse Neto.
Viva Sorte no SPFC e no Santos
A mesma empresa fechou com São Paulo e Santos no mês passado. Além de ser o novo patrocinador de ambos os times, ainda comprou os naming rights da Vila Belmiro, que se chamará agora Vila Viva Sorte.
O Viva Sorte é um grupo de Londrina, no Paraná, que trabalha no ramo da captalização. A empresa se coloca na modalidade de filantropia premiável, atuando em prol de instituições como Santas Casas, Apaes e o Hospital do Câncer de Londrina.
Leia também:
Corinthians fecha acordo com ex-Roma e aplica multa de R$ 250 milhões, no Somos Fanáticos.