Craque Neto aproveitou a “bomba” sobre Memphis Depay para emitir um alerta. Levando em conta que a informação atrelada ao Corinthians foi trazida pelo repórter Pedro Ramiro, o ex-jogador lamenta que as atrações do Grupo Bandeirantes não tenham dado crédito ao jornalista. Neste cenário, incluindo Jogo Aberto e o próprio programa no discurso, o ídolo do Timão espera que os profissionais da casa sejam valorizados.
“Parabéns ao Pedro Ramiro. A gente estava escutando você no telefone com sua fonte. Queria que as pessoas do Grupo Bandeirantes pudessem entender isso. Tanto da Rádio BandNews, da Rádio Bandeirantes, do ‘Jogo Aberto’, dos ‘Donos da Bola’, do ‘Jornal da Band’… quem quer que seja. Dá o crédito para o Pedro Ramiro. Foi ele que falou.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
“Esse pessoal merece. Não é narrador, comentarista, apresentador… é todo mundo junto. Se o Corinthians passar vergonha e não contratar, tá tudo certo. Mas a informação foi sua. Todo mundo erra, mas a gente não pode deixar de valorizar quem trabalha.”, acrescentou.
Na sequência, Neto lembrou que, no momento de informações equivocadas, as lembranças sempre vem à tona. Porém, mesmo errando ao cravar Seedorf no Corinthians, o apresentador quis recordar a informação do futuro de Ronaldo.
“Quando é coisa (errada) que a gente fala ou eu falo… todo mundo lembra do Seedorf, né. Mas ninguém lembra da maior (bomba) da Band. Foi o Ronaldo Fenômeno. Quem falou? Eu!”, recordou.
Craque Neto não quis aparecer na Band para revelar informação
Antes de Ronaldo fechar com o Corinthians, Neto ficou ciente que o acerto estava encaminhado. Porém, na época do negócio, o ex-jogador optou por repassar a informação para Renata Fan. Como reação, a apresentadora insistiu para o colega de Band aparecer no ar, algo que foi recusado.
“Eu nem quis vir aqui para falar. Eu deixei a Renata Fan falar porque ela era a comandante do programa. Ela pediu: ‘Vem aqui’. Eu falei: ‘Não, pode falar você’.”, concluiu.