Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, abre o jogo sobre permanência no clube

Hugo Souza, do Corinthians, abre o jogo sobre permanência no clube

Jogador ainda admitiu vontade de atuar contra o Flamengo e comemorou pagamento de multa para estar em campo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Hugo Souza comemora defesa pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Hugo Souza comemora defesa pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, disse que quer ficar no Corinthians em definitivo, mas deixou a definição do pagamento de sua multa junto ao Flamengo com o presidente Augusto Melo e com seu empresário.

Para ter o arqueiro de vez, o Timão deve pagar o valor fixo de 800 mil euros (R$ 4,7 milhões) ao time carioca, o que já estaria por ocorrer, como quer Hugo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bom, a vontade é clara, né? Essa parte eu deixo para o meu empresário e para o presidente”, disse o goleiro em trecho de entrevista divulgado pelo Ge.

“O presidente tem falado que já está certo, mas é com ele. E a minha vontade é muito clara de estar aqui, de continuar e construir uma história aqui. Eu estou muito feliz.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hugo Souza jogou contra o Flamengo e comemorou

Atleta do Rubro-Negro carioca, o goleiro esteve em campo pelo Corinthians após o Alvinegro pagar R$ 500 mil para poder escalá-lo no confronto na Neo Química Arena.

Hugo Souza destacou ânimo em enfrentar o Fla e agradeceu a chance de estar em campo na vitória por 2 a 1. Segundo ele mesmo, houve um agradecimento direto ao presidente Augusto Melo.

“Ah, valeu, valeu (o pagamento da multa). Eu tive a oportunidade ali no vestiário de agradecer o presidente, porque fez todo esforço para pagar a multa pra que pudesse jogar”, indicou Hugo Souza, que seguiu:

PUBLICIDADE

“E era um jogo que queria muito jogar. E, graças a Deus, a gente foi feliz em conquistar um resultado que é muito importante pra nossa sequência.”

PUBLICIDADE

O goleiro tem 14 jogos pelo Corinthians e se firmou como titular absoluto, vencendo disputa com Matheus Donelli.

Better Collective