Depois da Fifa divulgar a logo e música oficial do novo Mundial de Clubes, o Palmeiras compartilhou um vídeo nas redes sociais, em caráter de contagem regressiva para a competição que ocorre em 2025, nos Estados Unidos. Contudo, os torcedores palestrinos se mostraram enfáticos ao pedir contratações à presidente Leila Pereira.
Diante de um nível ainda mais complicado que o torneio impõe, os torcedores do Palmeiras destacaram a necessidade de reforços para que o time tenha chances reais de brigar contra as potências europeias. Contratações no setor ofensivo lideraram os pedidos no post.
“Não podemos ir com esse ataque. Por favor, só falta isso”, pontuou um torcedor palestrino. “Com esses jogadores aí morrendo na preguiça e com esse treinador só fazendo m… só vamos passar vergonha. Melhor nem ir”, detonou outro. “Se não contratar, perde logo na primeira”, alertou mais um. “Desculpa, mas se não melhorar, vamos passear de novo!!”, advertiu outro alviverde.
A partir do próximos ano, o Mundial de Clubes passa a ser disputado de quatro em quatro anos, e conta com 32 equipes, no formato de Copa do Mundo vigente até à edição do Catar. Os participantes serão alocados em oito grupos com quatro integrantes cada, onde os dois primeiros avançam para o mata-mata, que se inicia a partir das oitavas de final.
Torcedores do Palmeiras pedem saída de meia
Em outra publicação feita pelo clube palestrino, diversos internautas roubaram a cena com o pedido de saída de Gabriel Menino. Incomodados com a irregularidade do jogador revelado no próprio clube, os palestrinos alfinetaram o camisa 25 do Verdão, na campanha de marketing, enquanto os outros alfinetaram o atleta ao dizer que o Palmeiras encontrou o lugar certo para ele trabalhar.
Oscilando entre titularidade e banco de reservas na temporada 2024, Menino acumula 40 jogos com o Palmeiras no ano, tendo anotado um gol e uma assistência, números que estão bem abaixo do rendimento visto no ano passado.