Craque Neto avalia que Memphis Depay seria um ótimo reforço para o Corinthians. Reagindo à informação do repórter Pedro Ramiro, o ídolo do clube alvinegro não externou nenhum tipo de reprovação ao holandês, algo que ocorreu com Balotelli. Porém, levando em conta as cifras elevadas, logo houve um discurso irônico envolvendo a investida da diretoria.
Diante da permuta com uma marca de colchões, Neto sugeriu que o material do acordo seja incluído no contrato de Depay. De forma mais séria, o ex-jogador fez questão de lembrar a atual situação financeira do Corinthians que não permite grandes investimentos.
“Seria um jogador excepcional para o Corinthians. A informação é maravilhosa, mas o Corinthians pode dar de ‘luvas’ aqueles colchões de solteiros e de casal. Se o Corinthians não tem dinheiro… a informação é que vai ter um patrocinador e mais alguém para pagar o salário e trazer o Depay.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
Logo depois, Neto recebeu um “balde de água fria”. Diante dos ganhos de Depay no Atlético de Madrid, em torno de 7,5 milhões de euros por ano (R$ 3,8 milhões por mês), o apresentador acredita que o atacante não vai chegar ao Corinthians.
“Meu Deus… esquece.”, finalizou.
Craque Neto promete medida à frente do Corinthians
Insistindo que deseja virar presidente do Corinthians, Neto promete agir contra os conselheiros do clube. Caso seja o sucessor de Augusto Melo no cargo, o comunicador da Band deixou claro que vai realizar uma “limpeza” nos bastidores.
“O Corinthians parece que está a mil maravilhas né? Dinheiro está certo, tá tudo bonito. Está errado Augusto Melo. Mesma conversa de sempre.”
“Por sinal, quando eu for presidente do Corinthians em 2026, eu faço questão de pegar o meu advogado e ele entrar com um processo contra todas as pessoas que fizeram mal contra o Corinthians para destituir os conselheiros vitalícios. É a minha primeira missão como presidente.”, contou, em discurso no Apito Final.