Partida abre a fase decisiva das Eliminatórias Asiáticas para a Copa de 2026 nesta quinta-feira (5) às 7h10; veja o que fazer para assistir
Austrália x Bahrein dão largada para a fase final das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2026 nesta quinta-feira. Os dois times entram em campo às 7h10 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder ver esta partida.
Austrália x Bahrein é jogo exclusivo do Disney+. Quem gosta do futebol asiático e tem o interesse de assistir os duelos que definirão alguns dos classificados deste continente para o Mundial a ser disputado na América do Norte, a plataforma de streaming da empresa americana terá este torneio à disposiçã.
Na fase anterior das Eliminatórias, a Austrália foi campeã invicta de sua chave e vem com moral para tentar uma das duas vagas diretas para a Copa do Mundo. Os Socceroos venceram os quatro últimos jogos que fizeram pela competição, o mais recente goleada sobre a Palestina.
Para esta partida, Graham Arnold não terá Atkinson à disposição, o que deixará a vaga na lateral-direita para Miller assumir. O treinador australiano pondera fazer várias mudanças na formação inicial, mas alguns dos destaques da equipe, casos de Irvine e Ryan, deverão constar no onze inicial diante do Bahrein.
Classificado como o segundo lugar de sua chave, o Bahrein segue firme na luta para poder estar na próxima Copa do Mundo. O time bareinita, no entanto, ficou nos empates com Iêmen e Emirados Árabes Unidos em seus dois últimos compromissos das Eliminatórias.
Não haverá problemas de qualquer tipo para Dragan Talajic escalar a equipe que enfrentará a Austrália nesta quinta-feira. Sem desfalques por lesão, o treinador deverá colocar em campo a formação que vê como titular, podendo ser até mesmo aquela que entrou em campo diante dos EAU.
Confira as prováveis escalações de Austrália x Bahrein
Austrália
Ryan; Miller, Burgess, Souttar e Rowles; Metcalfe, Irvine e Baccus; Taggart, Godwin e Yengi
Técnico: Graham Arnold
Bahrein
Lutfalla; Saeed Dhiya, Baqer, Al Hayyam e Adel; Ali Haram, Al Aswad. Al Shaikh e Marhoon; Abdiljabbar e Ali Madan
Técnico: Dragan Talajic