Cicinho, Muller e Milton Leite são unânimes em relação ao SPFC neste Brasileirão Série A. Em sexto lugar com 41 pontos, o time comandado por Luis Zubeldía está cada vez mais longe de disputar o título nacional desta temporada. No final de semana, foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, no Maracanã.
Enquanto isso, adversários demonstram uma consistência maior sobre o rival paulista. Além disso, Botafogo, Palmeiras e Flamengo possuem elencos mais recheados e em condições iguais de brigar até o final.
“Caiu de produção. Tem que virar a a chavinha. Não pode oscilar da maneira que vem jogando. O SPFC está concentrado na Libertadores, Brasileiro eu acho difícil”, afirmou Cicinho, ex-lateral do Tricolor e comentarista do SBT, que acredita mais no Fogão.
Para ele, o foco precisa mesmo estar voltado para os torneios de mata-mata. Na Copa do Brasil, a equipe está em desvantagem ao perder em casa para o Atlético-MG. Agora, vai decidir a classificação em Belo Horizonte.
No Gazeta Esportiva, Muller também é da opinião de que o SPFC te pouquíssimas possibilidades de sonhar com o título do Brasileirão. O ex-atacante, inclusive, chama a atenção para a falha do goleiro Rafael no segundo tento do Fluminense.
“O São Paulo não fez uma boa partida, mereceu perder mesmo. O Rafael falha no segundo gol, o Keno chuta fraco e rasteiro em cima dele e a bola passa por baixo. O SPFC no Campeonato Brasileiro para título tem poucas chances. Tem que se determinar nas copas”, pontuou o ex-jogador, que imagina o Palmeiras tricampeão.
Assim como Muller e Cicinho, Craque Neto descarta SPFC na corrida pelo Brasileirão
Crítico ferrenho de Tite, Craque Neto não bota fé no Flamengo sendo campeão brasileiro deste ano. “O Brasileirão quem vai ganhar é o Botafogo. O Botafogo ganha o Brasileiro deste ano”.