As críticas de Tite a alguns torcedores do Corinthians que o teriam xingado na Neo Química Arena, local do confronto com o Flamengo no último domingo (1º), foram criticadas pelo jornalista Flávio Prado.
Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico do Flamengo falou sobre a situação.
“Primeiro, eu tenho muito orgulho de estar técnico do Flamengo, eu tenho e a minha carreira tem sido pautada desta forma. Isso não retira toda a gratidão que eu tenho pelo Corinthians, também não levo em conta os filhos da p… que eu recebi, minha mãe não, isso não”, reclamou Tite.
“Esses poucos não são da grandeza e nem da educação do torcedor corintiano. A única restrição é respeitar a minha mãe, minha mãezinha está no céu, deixa ela quieta, me xinga, manda lá onde quiser”, afirmou o técnico do Flamengo.
Em participação no programa ‘Bate-Pronto’, da rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo avaliou que o treinador deu mais munição aos adversários ao reclamar.
“Ele passou o recibo. Capaz de daqui para frente ter coro no estádio inteiro quando ele entra em campo, porque passou recibo. Foi vacilão o Tite. Acho que ele não precisava falar nada disso. Ele queria que cantassem uma ópera para ele? Esse é o nível dos caras que estão ali”, criticou Flávio Prado.
Foi a primeira vez que Tite esteve em campo em um Corinthians x Flamengo na casa do time paulista desde a saída do clube em 2016, quando assumiu o cargo de técnica da seleção brasileiro, no qual permaneceu até o fim da Copa do Mundo de 2022.
Citado por Flávio Prado, Flamengo de Tite se prepara para decisão na Copa do Brasil
Depois da derrota inesperada contra o Corinthians, o Rubro-Negro volta a campo agora somente no duelo com o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para o dia 12, às 21h45, no Maracanã.
Neste período sem jogos oficiais de Data-Fifa, o clube deve aproveitar para recuperar vários jogadores que estão com problemas físicos como Arrascaeta, Gabigol, De la Cruz e Varela entre outros.
Depois de vencer o jogo de ida contra o Bahia, por 1 a 0, em Salvador, o time de Tite fica com a classificação para as semifinais com um empate na partida volta.