Milton Neves comparou o atacante Estêvão, do Palmeiras, a Endrick, também revelado pelo clube, e que está atualmente no Real Madrid. Os dois vão se reencontrar na seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias contra o Equador, em Curitiba, e Paraguai, em Assunção.
O apresentador destacou o debate que há, para muitos, entre Estêvão e Endrick, deixando claro que não escolheria um melhor entra os dois.
Segundo o veterano da mídia esportiva, a o jogador de 17 anos pode ter uma despedida como foi a de Endrick, com um título de Campeonato Brasileiro. O camisa 16 do Real Madrid foi o nome do Verdão na conquista do título nacional em 2023.
“Hoje em dia, inclusive, há um debate envolvendo Endrick e ele. Por enquanto eu prefiro não arriscar escolher um lado neste páreo. Mas me parece muito claro que Estêvão está determinado a se despedir do Palmeiras assim como Endrick fez no ano passado”, escreveu Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte.
“Ou seja, sendo o cara de um título brasileiro antes de ir para a Europa. E sinto que ele vai conseguir.”
Ex-companheiros de Palmeiras vão se reencontrar
Endrick e Estêvão foram convocados por Dorival Júnior para defenderem a seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Além de Estêvão, outros jogadores que atuam no Brasil foram chamados por Dorival. São eles os laterais William, do Cruzeiro, e Guilherme Arana, do Atlético-MG, além de Gerson, do Flamengo, Luiz Henrique, do Botafogo, Pedro, do Flamengo, e Lucas Moura, do São Paulo.
O jovem de 17 anos fará sua estreia na seleção brasileira principal e tem chance até de ser titular, visto que o atleta que jogaria aberto pela direita no ataque, Savinho, do Manchester City, foi cortado por lesão.