O comentarista Muller afirmou, durante o programa Mesa Redonda, da Gazeta, que o São Paulo não terá vida fácil na segunda partida em Belo Horizonte diante do Atlético-MG e que tem grandes chances de ser eliminado.
A declaração tem como base o desempenho da equipe após a derrota em casa na partida de ida das quartas da Copa do Brasil.
O ex-jogador não ficou em cima do muro e deu seu palpite sobre qual é o favorito para seguir na competição mata-mata.
“Ao São Paulo, a Copa do Brasil ficou mais distante, com certeza, ao perder dentro de casa. Vai jogar contra o Atlético-MG lá, Hulk já está mais em forma…”, analisou o comentarista, lembrando que no Morumbis, na semana passada, o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0 contra o Galo.
“Acho muito difícil reverter. O São Paulo não fez o resultado no Morumbis, o Atlético vai jogar em casa agora, com a atmosfera mineira. O São Paulo não tem o mesmo desempenho fora como tem em casa”, completou o ex-jogador.
Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida, o São Paulo precisa derrotar o Atlético-MG por dois ou mais gols na volta para avançar às semifinais da Copado Brasil.
Caso consiga derrotar o time mineiro por apenas um gol de diferença, o classificado será decidido nas cobranças de penalidades. Qualquer outro resultado dá a classificação ao Galo.
Atlético-MG e São Paulo se enfrentarão no próximo dia 12 (quinta-feira), na Arena MRV, em jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, que está programa para começar às 21h45 (horário de Brasília).
No Brasileirão, Muller aposta no Palmeiras
Após a vitória do Verdão diante do Athletico-PR no último fim de semana, o comentarista destacou a força da equipe de Abel Ferreira na luta pelo titulo do Brasileirão.
”Eu acredito que o Palmeiras encosta no Botafogo. Apesar do Botafogo estar jogando muita bola. Como o Palmeiras só está na disputa do Campeonato Brasileiro, vai chegar lá”, cravou Muller.