Comentarista da TV Gazeta aponta também dois únicos times que ainda estão na disputa pelo título do Brasileirão
O ex-jogador Muller surpreendeu ao apontar que o Flamengo já é carta fora do baralho na disputa pelo título do Brasileirão. No entanto, o atual comentarista esportivo da TV Gazeta cravou também que o time carioca ficará com o título da Copa do Brasil ou da Libertadores em 2024.
“Para mim, uma das Copas o Flamengo ganha. O Brasileirão não ganha mais. Para mim, o Brasileiro fica entre Botafogo e Palmeiras”, disse Muller durante participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, neste domingo (1º).
“Sabe o que acontece? Nessa reta final de Campeonato Brasileiro, o Botafogo e o Palmeiras não vão oscilar. Vão manter uma regularidade muito grande. Aí é o confronto direto que vai decidir”, opinou o ex-jogador.
“O Flamengo, apesar de ser o melhor time da América do Sul, tem oscilado bastante no Brasileirão. Tem jogado muito mal, mesmo com toda a qualidade do seu elenco”, completou o comentarista.
Na última rodada do Brasileirão, disputada no fim de semana, o time comandado pelo técnico Tite foi surpreendido pelo Corinthians e acabou derrotado por 2 a 1, em partida disputada na Neo Química Arena.
O resultado deixou a equipe na quarta colocação, com 44 pontos, a seis do líder Botafogo – o Flamengo tem ainda um jogo a menos disputado.
Muller descarta título do SPFC no Brasileirão
Além do Flamengo, outra equipe que foi descarta pelo comentarista da corrida pela taça do Campeonato Brasileiro é o São Paulo.
O ex-jogador acredita que o time de Luis Zubeldía não tem mais condições de brigar pelo título da competição e, a partir de agora, deveria ter foco total na Copa do Brasil e na Libertadores.
“Sem dúvida nenhuma, o São Paulo não fez uma boa partida, perdeu porque o Fluminense mereceu a vitória. O São Paulo tem focar nas Copas porque no Campeonato Brasileiro pode esquecer’, analisou Muller.