Boa atuação de arqueiro renderam brincadeiras e pedidos na web, apontando o jovem como bom nome para ser “sombra” de Weverton no Verdão
O torcedor do Palmeiras se impressionou com a atuação do goleiro Mycael, do Athletico Paranaense, no confronto deste domingo (01), pela 25ª rodada do Brasileirão. Apesar do revés de 2 a 0 sofrido para o time palestrino, o jovem de 20 anos evitou um cenário ainda mais catastrófico para o Furacão na Ligga Arena, intervindo pontualmente em chances claríssimas de gol dos visitantes.
Nas redes sociais, o nome de Mycael foi repercutido pelos torcedores do Palmeiras, que sugeriram uma investida pelo garoto que já acumula passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, e assumiu a titularidade na meta rubro-negra após a venda de Bento ao Al-Nassr.
“Já lança o pré-contrato no peito desse moleque!”, brincou a página “Parmera Mil Grau”. Nos comentários da publicação, os torcedores palestrinos foram no embalo, e destacaram potencial do arqueiro.
“Não seria loucura nenhuma, esse moleque está absurdo hoje”, disse um palmeirense. “Impressionante, se não é ele tava uns 4 pro Verde, pegando muito”, pontuou outro. “Esse é titular das seleções de base desde sempre, joga muito… mas depois que venderam o bento por 20 milhões duvido que liberem esse barato”, alertou outro.
Revelado na base do Athletico, Mycael computou contra o Palmeiras apenas o seu quarto jogo no profissional. No início do ano, o jovem marcou presença na disputa do pré-olímpico com a seleção brasileira, sendo titular absoluto nos seis jogos realizados. A vaga para os Jogos de Paris, no entanto, não veio.
Mycael recebe elogios de goleiro ídolo do Palmeiras
Sempre ativo nas redes sociais, o ex-goleiro Marcos destacou as atuações de Mycael e Weverton no confronto que movimentou a 25ª rodada do Brasileirão na Ligga Arena. No comentário feito sobre a vitória palestrina, ele chamou atenção para o empenho do time de Abel Ferreira e ainda classificou que os dois goleiros “pegaram muito”.
Conhecido pelo estilo irreverente, Marcos ainda pediu para que o jovem Estêvão permanecesse mais uns três anos no Palmeiras, dado o protagonismo.