Craque Neto não teve papas na língua ao longo da transmissão de Corinthians x Flamengo. Inicialmente, após o clube alvinegro abrir o placar com Talles Magno, o ex-jogador alfinetou o Rubro-Negro. Levando em conta o erro de David Luiz no início da jogada, houve uma sinalização de soberba do time carioca.
Na visão de Neto, o Flamengo se acha o maior time do mundo e no mesmo nível do Real Madrid. Diante disso, o Corinthians não foi tratado da forma correta pelo adversário ao longo do confronto na Neo Química Arena.
“O Flamengo acha que é o maior time do mundo. Acha que é o Real Madrid. Os caras jogam com um desprezo, né?! Você vê a dominada de bola do David Luiz… como se não tivesse nada.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Em outro comentário, Neto destacou o modo que os torcedores do Flamengo estão encarando a atual fase do Botafogo. Diante do ótimo momento do Glorioso, o ex-jogador foi convicto ao destacar uma inveja dos rubro-negros.
“Os caras estão com inveja, né?! Os flamenguistas estão com inveja do Botafogo… é uma coisa impressionante a inveja que os caras estão do Botafogo!”, alfinetou.
Craque Neto se irrita após pênalti em Corinthians x Flamengo
Reagindo no duelo, o Flamengo, de pênalti, igualou o placar com Pedro. Ainda que tenha detonado José Martínez, que abriu o braço dentro da área, Neto não cravou se, de fato, o lance foi passível de penalidade máxima. Neste contexto, o ex-jogador quis destacar o costume que o rival do Corinthians é beneficiado pela arbitragem.
“Como é que pode ser burro assim? Já é duro ganhar o jogo… o cara tá longe da marcação. Para mim, a bola bate na coxa e no braço. Que cara burro, velho! Para o Flamengo tudo é pênalti.”
“Eu tenho dúvidas se foi pênalti. Mas, para o Flamengo, tudo é pênalti. Não tem dúvida nenhuma […] Tá ganhando de 1 a 0, o cara tá cruzando a bola e você tá dentro da área. A bola vem baixa. O cara vira e bota a mão. Eu acho que bateu na coxa no braço. Mas é tudo para o Flamengo. Precisa fazer um campeonato só para o Flamengo porque é uma coisa impressionante.”, detonou.