Reforço pouco badalado do Botafogo nesta janela, Igor Jesus impressiona Grafite. Autor de dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, o camisa 99 tem sido ao lado de Luiz Henrique uma das grandes referências do setor ofensivo do Fogão.
André Rizek e Grafite destacaram mais uma atuação brilhante do atacante botafoguense. Depois de um período no Shabab Al-Ahli, o jogador chegou ao clube brasileiro sem custos de transferência e assinou um contrato de quatro temporadas.
“Como está jogando esse Igor Jesus, hein…como está resolvendo a vida do Botafogo”, disse o apresentador do Troca de Passes”. “Impressionante que ele não estava bem no jogo e logo depois marcou dois. Momento especial”, acrescentou Grafite.
Revelado pelo Coritiba, Igor Jesus foi vendido ainda jovem ao Shabab Al-Ahli. Na temporada emiradense, foram 17 partidas disputadas com 16 gols marcados e três assistências.
Até aqui com a camisa do Fogão são 13 jogos e seis gols marcados. Após a partida, Igor Jesus falou sobre o primeiro tento na partida de ontem. O lance se originou de um lançamento na medida de zagueiro Alexander Barboza.
“Muito feliz por ter feito dois gols hoje. Quero parabenizar a equipe pela vitória, fizemos um grande jogo, não deixamos o adversário jogar. É uma jogada que treinamos sempre, atacar nas costas da defesa, graças a Deus deu certo e saímos com a vitória”, explicou Igor Jesus.
Citado por Grafite, Igor Jesus mantém cautela sobre título do Brasileirão
Com a vitória de ontem, o Fogão reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 50 pontos. Apesar da euforia da torcida, a ordem é manter os pés no chão e focar jogo a jogo.
“É sempre bom ficar em primeiro, mas é continuar mantendo os pés no chão, trabalhar nesses dias que vamos ter para voltar depois melhor ainda“, disse Igor Jesus.