Defensor precisou assumir a meta após expulsão do arqueiro; napolitanos exploraram o toque de bola para garantir o triunfo
O Parma não suportou a pressão do Napoli neste sábado (31), em duelo válido pelo Campeonato Italiano, no Estádio Diego Armando Maradona. Em campo, a equipe napolitana garantiu o triunfo sobre o adversário por 2 a 1.
Um dos destaques do jogo foi o zagueiro Enrico Delprato, que precisou assumir a meta do Parma após a expulsão do goleiro Zion Suzuki. O defensor foi valente, mas não evitou a derrota do seu time.
Com o resultado, os mandantes somaram seis pontos, na quarta colocação do Calcio. Do outro lado, os visitantes ficaram estacionados em quatro, na nona posição do certame.
Napoli x Parma
O Parma entrou em campo determinado a surpreender o Napoli nesta tarde. Focado no ataque, os visitantes inauguraram o marcador no primeiro tempo com o francês Ange Bonny.
A desvantagem impulsionou a equipe napolitana. Explorando o toque de bola, o Napoli levou perigo ao goleiro Zion Suzuki. A pressão imposta ao arqueiro o levou a expulsão aos 29 minutos do segundo tempo.
Sem alternativas, com o limite de substituições excedido, o técnico Fabio Pecchia preciou utilizar um jogador de linha no gol. O escolhido foi o zagueiro Enrico Delprato.
O defensor demonstrou coragem ao neutralizar boas jogadas do Napoli, mas não evitou a derrota do seu time no estádio Diego Armando Maradona. Os napolitanos igualaram com Lukaku e viraram com Anguissa. Placar final, 2 a 1.