Ramón Díaz foi alvo de críticas de apresentador esportivo após resultados recentes do Time do Povo
Craque Neto abriu o jogo durante o programa “Os Donos da Bola” da Band para detonar o trabalho de Ramón Díaz no Corinthians. O Timão perdeu por 2 a 1 o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil contra o Juventude. Na opinião do apresentador, o treinador argentino precisa ser demitido do comando do Timão.
Visivelmente irritado, Craque Neto foi sincero sobre a situação do Corinthians hoje: “Foi uma vergonha o que que aconteceu. Igor Coronado, Hugo, e todos vocês que viajaram (para o jogo) foram vergonhosos. O Héctor Hernández é lindo, mas não joga! Por isso que o Corinthians vai cair. Vocês acham que ganha cinco dos próximos 14 (jogos no Brasileirão)?”.
Para o apresentador da Band, além das limitações do elenco, há várias questões pelas quais o Corinthians ainda não conseguiu emplacar melhores resultados. Porém, criticou duramente o trabalho do técnico: “O Ramón Díaz vai levar o Corinthians para a segunda divisão. Ele é treinador de time pequeno, ele não é treinador para o Corinthians. Tem que mandar esse cara embora”.
Apesar das críticas ao elenco e a Ramón Díaz, Craque Neto relembrou que parte do desempenho abaixo é resultado de anos de má gestão. Para o apresentador, o time “foi uma mãe” para alguns administradores que tiveram decisões questionáveis. Entre os acordos citados está a relação com o estádio, dívidas, contratações polêmicas e vendas de jogadores em valores inferiores ao esperado.
O Corinthians hoje é o 18º colocado do Brasileirão e atualmente tem uma chance de 66% de rebaixamento, segundo os dados publicados pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Após a derrota na Copa do Brasil, o Timão foca as atenções para o confronto de domingo (01) contra o Flamengo, às 16h (de Brasília).