PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani elege “rival” do Corinthians no Brasileirão e banca rebaixamento: “Vai cair”

Sormani elege “rival” do Corinthians no Brasileirão e banca rebaixamento: “Vai cair”

Jornalista também sinalizou risco de queda com possível pontuação do clube paulista na Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fábio Sormani, jornalista da Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani, jornalista da Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani acredita que, na sequência do Brasileirão, o Corinthians possui um rival direto. Descartando uma possível queda do Fluminense, o comunicador vê o Red Bull Bragantino sendo capaz de mudar de posição com a equipe alvinegra. Atualmente em 15º lugar, o Massa Bruta é uma das decepções do campeonato e pode ficar ainda mais ameaçado pelo Z-4.

“O Fluminense, esquece. Não vai cair. Tem time, mudou o treinador e está jogando bem.”, disse Sormani, na Placar TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(A briga é com) Bragantino, Fluminense, Grêmio e Juventude. O Vitória vai cair. O time que pode mudar de posição é o Bragantino.”, acrescentou.

Somando 22 pontos, o Corinthians possui uma margem curta para erros no Brasileirão. Diante da projeção em que o Timão conquiste 43 pontos, Sormani trouxe números que comprovam a situação delicada no restante do segundo turno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, você só se garante 100%, neste momento, com 50 pontos. 43 pontos tem 21% de chances de ser rebaixado.”, afirmou.

Alertado por Sormani, Corinthians tem “final” no Brasileirão

Derrotado pelo Juventude, na Copa do Brasil, o Corinthians volta suas atenções para o Brasileirão. Ciente da obrigação de somar o máximo de pontos, a equipe encara o Flamengo, na Neo Química Arena, em jogo que ganhou status de decisão.

“Tem que ter em conta a parte física. Jogar a cada quatro dias não é fácil, vamos até onde pudermos, mas colocando melhor quem estiver fisicamente acima. A prioridade é o Brasileirão, teremos uma final domingo.”, destacou Ramón Díaz.

PUBLICIDADE
Better Collective