PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani banca torcida acima do Flamengo: “Não tem igual” 

Sormani banca torcida acima do Flamengo: “Não tem igual” 

Jornalista elogiou festa que costuma ser promovida por rival do clube rubro-negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fábio Sormani, jornalista da Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani, jornalista da Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani é um grande admirador da torcida do Vasco. Reagindo à festa em São Januário, pela Copa do Brasil, o comunicador vê um ambiente únicos nos jogos do time no Maracanã. Neste cenário, em comparação envolvendo o Flamengo, houve uma sinalização de que o Cruz-Maltino promove um cenário único no estádio.

“A torcida do Vasco é demais, cara. Maracanã lotado com a torcida do Vasco, não tem festa igual a essa.”, disse Sormani, na Placar TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem a do Flamengo?”, questionou Flavio Gomes.

“Não, imagina. A do Flamengo torce, também é bonito de se ver, mas uma torcida para fazer festa e cantar… as músicas da torcida do Vasco são todas lindas.”, respondeu Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Sormani elogiou a criatividade dos torcedores do Vasco. Mencionando o costume visto em Grêmio e Internacional de copiar músicas, os cânticos ouvidos em São Januário ganharam ênfase no discurso.

“Eles não ficam copiando músicas da Argentina, eles criam as próprias músicas. Ao contrário de Grêmio e Internacional, que adoram copiar músicas de times argentinos.”, afirmou.

Sormani valoriza triunfo do Vasco na Copa do Brasil

De virada, algo que também ocorreu no Brasileirão, o Vasco venceu o Athletico-PR. Como houve outra reação da equipe de Rafael Paiva, Sormani admite que, no primeiro gol da partida, pensou que o clube carioca seria derrotado.

PUBLICIDADE

“De virada, hein. Ganhou no final com o gol do Hugo Moura. Na hora que o Athletico-PR fez 1 a 0, eu falei: ‘Xiii’.”, relatou.

PUBLICIDADE
Better Collective