PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson valoriza técnico pouco badalado que “se reinventou” no Brasil

Denílson valoriza técnico pouco badalado que “se reinventou” no Brasil

Comentarista apontou profissional que, ao contrário de outros trabalhos, vem deixando o estilo reativo em segundo plano

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson avalia que Jair Ventura, à frente do Juventude, está se reinventando como treinador. Marcado pela alcunha de “retranqueiro”, o comandante do time gaúcho, na visão do ex-jogador, deixou no passado a prioridade em priorizar apenas o aspecto defensivo. Neste cenário, contra o Corinthians, a expectativa é de perigo constante ao gol de Hugo Souza.

“Jair Ventura, você se reinventou. Os jogos que eu acompanhava do Jair Ventura, em outros clubes, eram times reativos. Fechava a casinha e jogava por uma bola. Com o Juventude, tá jogando. E outra, Jair. Tá tomando bomba, irmão. Tá muito forte!”, disse Denílson, no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao Corinthians, Denílson reagiu ao número de indefinições na escalação titular do Timão. Levando em conta que Ramón Díaz segue trabalhando para montar a equipe ideal, o comentarista fez questão de ironizar o atual cenário.

“O Ramón tá sem dúvida, hein?! Tá com pouca dúvidas para escalar o time (risos).”, provocou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson valoriza outro técnico do Brasileirão

Reprovando que Fernando Seabra seja demitido, Denílson exaltou o trabalho envolvendo o Cruzeiro. Diante da sétima colocação na tabela da Série A, o pentacampeão do mundo vê margem para uma evolução da Raposa.

“Ele não deve sair, tem que continuar no cargo porque está fazendo um trabalho interessante. O Seabra não tem culpa de nada, está fazendo um trabalho muito interessante. Olha onde o Cruzeiro tá. É natural oscilar, mas não é para pressionar e pedir a cabeça do treinador.”, opinou.

Better Collective