Craque Neto não se mostra empolgado com Rafael, goleiro do São Paulo. Ao avaliar o revés do Tricolor frente ao Atlético-MG, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o apresentador responsabilizou o jogador pelo resultado negativo no MorumBIS, por conta da indecisão ao sair da meta em determinados lances.
“A bola era do goleiro, mãozinha de motorista de Kombi. Oh meu irmão, a bola aqui e o cara fica olhando. Goleiro de seleção. Arrebentou com o SPFC ontem”, disparou o Craque Neto.
O comentário crítico contra o goleiro Rafael não foi o primeiro do apresentador na Band. Após o clássico entre Palmeiras e SPFC, pelo Brasileirão, o titular da meta do Tricolor já havia sido questionado, sendo acusado de falhas nos lances cruciais do jogo no Allianz Parque.
“Esse Rafael é ruim. Goleiro de pebolim. Não tem que sair do gol. Ele sai jogando mal, na hora do cruzamento do Rony, olha onde ele sai. É impressionante o frango que ele toma”, disse o ex-jogador na oportunidade.
Derrotado por 1 a 0, no apagar das luzes, o SPFC vai precisar devolver o marcador no próximo dia 12 de setembro, para ao menos forçar as penalidades. A classificação direta só virá mediante a um triunfo por dois ou mais tentos de frente.
Craque Neto vê Lucas Moura sendo “sacrificado”
Ainda comentando sobre o jogo do MorumBIS, o Craque Neto questionou o fato de Lucas Moura ter sido colocado para ajudar na marcação, ao invés de ficar voltado apenas para os lances do SPFC. Na concepção do apresentador, o camisa 7 não pode ficar preocupado na contensão, preenchendo lacunas de jogadores que, originalmente, eram para estar exercendo a função.
“O único jogador que jogou foi o Lucas Moura que é um craque, e ninguém ajudou ele. É sacanagem com o moleque”, avaliou o ex-jogador.